Vamos organizar a casa para o bebê?

Seus sapatos sempre foram separados por colorações, seus DVDs de músicas e filmes que o Netflix fez você esquecer são qualificados pela ordem alfabética e seus utensílios de cozinha são armazenados em pequenas caixas. Sim! Você sempre zelou pela arrumação e pelo arranjo da sua casa. Todavia, agora, você está prestes a ter um neném e, sua residência está cheia de dispositivos novos que você ainda não sabe como etiquetar e organizar. Então, iremos enxergar certas maneiras novas de se acomodar a casa antes do seu recém-nascido nascer!

Classifique as roupas de bebê de acordo com o tamanho

Você conta com um arco-íris de roupas de bebê em tamanhos diversos. Agora, você precisa preparar o que seu recém-nascido irá utilizar assim que dar a luz, como também deve organizar o resto das peças que ele irá utilizar ao passo que for crescendo. KEYWORD
Logicamente, as peças para bebê ou tamanho 0 – 3 meses precisam ir para as gavetas da cômoda ou aos suportes do armário. Conserve o resto das roupas (tamanhos 3 – 6, 6 – 9) em outro local. Utilize sacolas de plástico transparente, organizando os amontoados por tamanhos. Isso possibilita que você conheça as peças que você possui, os tamanhos de cada uma delas, tornando mais simples pegar roupas novas ao passo que seu neném cresce. Também ajuda você a notar o que encontra-se faltando e o que pode ter de comprar.

Arrume os lençóis, toalhas de banho, de mão e babetes do bebê

Estas peças devem ficar em um local especial. Com o recém-nascido que vai chegar em breve, seu armário de cama e banho, de repente, parece explodir com toalhas de capuz, lençóis de berço, forros de travesseiros e panos de saliva. Antes que o neném chegue, esse espaço de armazenagem necessita de uma grande revisão.
Comece separando completamente o seu material do material do neném. (Nenhum adulto vai desejar sair do chuveiro e se enxugar em uma toalha para bebês). Caso possível, guarde a roupa de cama do bebê próximo do berço com o objetivo de fazer variações na hora da troca de fralda do meio da noite. Ponha o material de banho do recém-nascido em uma estante que vai armazenar toalhas/toalhinhas com shampoo, utensílios para lavagem do corpo e brinquedinhos aquáticos.

Abra espaço na moradia para o neném

Se prepare para a limpeza! Mesmo a casa mais nobre e chique está prestes a ficar imunda e desordenada. Seu neném, logo, estará prestes a levar coisas para todos os cantos da sua casa. Abra caminho para todas as coisas que vêm com um bebê novo, e retire aquilo que você já possui. Inicie com os frágeis. Em menos de 12 meses, seu bebê estará pronto e dinâmico: isso indica que o vaso antigo da sua vó é um alvo privilegiado para suas pequenas mãos curiosas. Crie mais espaço retirando qualquer coisa potencialmente perigosa (como o facão do seu pai). Agora asseie os utensílios que não servem totalmente para nada. A estátua interessante que o seu companheiro de quarto da universidade deu para você, possivelmente, inclusive pode ir para o depósito.

Tire um espaço da despensa para coisas do neném

Ok, então você decidiu amamentar. Isso indica que você efetivamente não precisa mudar o que está acontecendo em sua cozinha ainda. Mesmo que você tenha convicção absoluta de que você irá ficar doente, você jamais sabe quando as coisas não vão sair como idealizado. Seu leite não sai, há uma questão clínica, ou seu bebê simplesmente não consegue mamar da forma adequada, e, subitamente, você está esquentando uma mamadeira. KEYWORD Asseie uma estante ou um armário destinando esta parte da despensa só para coisas do recém-nascido. Garrafas térmicas, mamadeiras, copos de mensuração e colheres para a receita, e qualquer outra coisa que o recém-nascido possa necessitar.

Guarde produtos perigosos

Nunca espere até que seu filho esteja gatinhando para começar a guardar objetos potencialmente venenosos ou perigosos. Em vez de deixar os produtos de limpeza debaixo da pia do banheiro, em um armário de cozinha ou espalhados pelo restante de sua moradia, amontoe e coloque tudo distante de onde pequenas mãos curiosas sejam capazes de pegar. Feche o material em um armário do porão ou coloque em um lugar que você seja capaz de guardar inteiramente. Conserve os produtos químicos acima do nível da estatura de um neném e uma criança, tornando improvável que o seu pequeno chegue até eles, ainda que alguém não se lembre de bloquear com um trinco.

Deixe um comentário